Faz da tua vida uma história... e da tua história um livro. Mas conta a tua vida e a tua história, apenas, quando alguém precisar de a ouvir...

CrisCampos

sábado, 10 de julho de 2010

Para quem julga que me conhece e nada sabe sobre mim...


Nasci numa família de músicos, pobre, mas que me deu de grande riqueza a música e o amor. Morei e saltitei em casas pobres, frias, onde por vzs os baldes faziam parte da decoração da casa…para aparar algumas beiras da chuva. Vivi assim durante anos e ao fim de 15, os meus pais deram-me um casa maravilhosa, grande e confortável, fruto de trabalho árduo e decente, e de uma das muitas lutas q venceram…Tenho orgulho neles! Nunca tive as facilidades q muitas meninas/os mimadas/os tiveram ou têm…e q ainda cometem a erro de chamar mimados aos outros, sem saberem nada da história deles; os meus pais nunca me iam levar de carro a lado nenhum, se queria ir…ia a pé! Aprendi a desenrascar-me sozinha. Ñ tenho irmãos, por isso aprendi a dar cabeçadas por mim mesma e a brincar sozinha. Agarrava-me a um piano pequeno qnd ouvia os meus pais discutirem, por causa de intrigas criadas por pessoas da minha própria família para os separar. Aprendi desde cedo a odiar gente falsa, mentirosa e intriguista. Agarrava-me a livros qnd alguns colegas me humilhavam por ser muito magra. Aprendi a conter as lágrimas e levantar a cabeça perante gente parva, mesquinha, arrogante, e egoísta. Descobri o verdadeiro amor cedo, mas cedo me decepcionei com ele. Descobri os relacionamentos q julgamos ser para a vida inteira, e q ñ são… E cedo aprendi o quão frio e animal pode ser o homem, ainda q disfarçado de gentileza… Tive 3 namorados: o 1.º traiu-me com palavras, o 2.º com mulheres, e o 3.º traiu a minha confiança. Aprendi desde cedo a odiar a traição! Com 15 anos tive uma depressão nervosa, e curei-a sozinha. Pois uma vez mais aprendi a fazer algo sozinha e acabei por descobrir q nós somos o poder da nossa mente!
Os meus pais nunca me deram carros nem consolas de jogos… só os bens essenciais e livros, tudo o q é luxo, sai do meu bolso… Mimada? Nunca o fui… nem tinha motivos para tal. Aprendi sim a ser teimosa e persistente e a lutar sempre pelos meus sonhos e objectivos com cabeça até ao fim…Tal como os meus pais me ensinaram. Nada na minha vida foi fácil, mas td o q tenho fui eu q conquistei!

E isto...não é tudo! É apenas uma pequena parte de mim...

NOTHING ELSE MATTERS..

Sem comentários:

Enviar um comentário